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TENHA ÊXITO NO PONTO DE VENDAS!
Criamos estratégias que fazem com que os produtos de nossos clientes ganhem destaque no ponto de venda através de um time altamente preparado para aplicar as melhores técnicas de merchandising.
Escolha a melhor opção para o seu negócio
Promotores
exclusivos
Atende uma única marca; Especialista sobre a marca e seus produtos; Maior performace em curto prazo;
Promotores dedicados em redes específicas; Menor taxa de turn over; Roteirização dinâmica; Maior autonomia operacional.
Operação
híbrida
Ajuste a operação com promotores exclusivos e compartilhados conforme a necessidade de sua marca.
Promotores
compartilhados
Atende mais de uma marca; Conhecimento sobre as marcas e seus produtos; Menos tempo em deslocamento; Mais tempo dedicado no PDV; Maior capilaridade de atendimento; Menor custo; Flexibilidade operacional.
Qual a importância do promotor no PDV?
Conhece muito bem os produtos ou serviços e o valor agregado da marca.
Pode influenciar positivamente a decisão da compra.
Deixa os produtos visualmente atrativos para os consumidores.
Fornece informações valiosas do PDV para guiar a tomada de decisão.
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